Na dúvida use um vestido!

Tenho um casamento de família classe média no dia 22 de junho, gostaria de saber o que usar? A cerimônia vai ser toda no Clube... Tenho 1,68, 64 quilos, cabelos e olhos escuros e meu estilo é bem simples... Desde já obrigada.

A descrição sobre o casamento ser de família classe média me deixou preocupada. Casamentos com o passar dos anos transformaram-se em eventos profissionais extremamente complicados, com datas previamente marcadas anos antes, será que as igrejas e templos têm uma lista de desistências – esse casal desistiu, aquele desmanchou o noivado... E noivos e convidados complicam muito tudo.  

 

Você não descreve o horário, mas sempre que estivermos em dúvida sobre qual a melhor roupa, a resposta é uma só – use um vestido. Os complementos podem ser mais coloridos de dia e mais dourados e prateados (não importa o metal) à noite. E como dizia a poderosa editora da revista Vogue América nos idos dos anos 60: olhe-se no espelho e retire uma peça de acessório, assim você estará elegante.

 

Diana Vreeland (1903 - 1989) e a capa de sua                                     

autobiografia, na verdade uma grande conversa

com o escritor George Plimpton (1927-2003).