UOL Estilo UOL Estilo

Envie sua pergunta

Escreva para
etiquetesima@uol.com.br

Este blog é atualizado diariamente

Visitas Contador

25/06/2009

Meu marido voltou?!

 

Hoje na Folha S.Paulo tem uma notícia sobre o Governador do Estado da Carolina do Sul, nos EUA – ele sumiu por cinco dias e voltou contando que foi atrás de uma amante argentina.

UOL Busca Clique aqui para ler a notícia completa.

 

 

A música de Cole Porter "Just one of those things" (foi uma daquelas coisas...) cantada por Ella Fitzgerald em 1957 parece muito apropriada.

Pois é, pode acontecer com qualquer uma de nós. Algumas vezes o marido desiste do casamento, tem um namoro e no meio do caminho decide retornar. Em geral, de maneira mais discreta do que o Governador norte-americano, embora nessa altura do conflito a família que já estava se reacomodando em certa direção precise rever o relacionamento entre as partes.

 

Boa hora para o perdão e melhor hora ainda para estabelecer regras de bom comportamento para todos:

  1. O marido quer voltar? E você quer o marido de volta?
  2. Não fique à mercê de decisões alheias, elas são suas e dos filhos. Pode ser que voltar queira dizer um período de quarentena com casas separadas.
  3. Maridos sofrem por terem aberto mão das namoradas, não pressione em excesso. Se a divisão de sentimentos permanecer, não espere. Trate de sua vida. Casada ou divorciada, você só tem essa.
  4. Se decidirem morar junto novamente, reorganize as regras do relacionamento e, por favor, não toquem mais no assunto que é para frente que se anda!

 

Escrito por Márcia Zoladz às 13h58